sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Relação Tecnologia-Educação

Hoje as tecnologias nos auxiliam muito. No curso do NTE vimos que podemos usar o Fórum de discussão, bate papo, chat, blog, slides como trabalho interdisciplinar com os alunos.
A Tecnologia na educação me assusta, mas estou procurando vencer meus medos e terminar este curso e colocar em prática na sala de aula. Sei que vai ser difícil, pois sou muito insegura e isso dificulta bastante.
A professora Gilda me anima muito, mas às vezes acho que não sou capaz. Quando o professor Edgar fala parece fácil, fico feliz, mas depois volta à insegurança.
Pretendo vencer o desafio, pois a tecnologia vai nos ajudar e agilizar a nossa vida para melhor. Hoje todo mundo não vive sem computador.


Lourdes Kuse de Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário